segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tentando Novamente

Estou aqui novamente tentando entrar para o mundo do escritores de blog,
não sei por qual motivo,
não porque cargas d'água,
só estou aqui,
tentando colocar em palavras o que não consigo expressar falando,
tentando mais uma vez...
Após sofrer mais uma semana ouvindo baboseiras de pessoas que se dizem meus colegas, naquilo que eu ainda insisto em chamar de "meu trabalho", quero conseguir colocar o hábito de escrever - livremente - em minha vida e em um site, que agora, penso que terá que ficar restrito entre eu, eu mesmo e algumas pessoas que saibam encarar o mundo com o mínimo de senso e que já tenham se libertado de seus preconceitos, coisa que acho difícil, partindo do pressuposto de que ainda vivemos em um mundo tão assim - preconceituoso.
Mas vá lá, não custa tentar de novo.

A publicação abaixo é do último texto que havia publicado no outro blog... Tive que excluí-lo como já disse, mas creio que essa que causou tanta polêmica e que me fez ser quase que excomungado pelos "sacerdotes" hipócritas, ignorantes e preconceituosos do "meu trabalho" merece ser posta outra vez aqui para ser lida. Vou disponibilizar para quem quiser, obviamente, o arquivo ao qual me refiro na postagem por email. É só deixar o email no comentário que passo.

Hoje estou cansado de mais para escrever, talvez amanhã, colocarei ali algumas coisas no papel e depois passo para aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário