terça-feira, 21 de abril de 2009

Relato

untitled                                                    
Pensando na vida
Com meu copo de vinho e meu cigarro queimando a ponta de meus dedos.
Olho pra ele e sinto uma leve impotência em jogá-lo no chão vermelho do meu quarto
ou nesse cinzeiro transbordando de cinzas de meu ser fumante,
cinzas de um cigarro barato
que já nem sei mais o gosto que tem
e esse vinho também barato
comprado num desses botecos de esquina
esquina sangria
onde se encontram
pessoas que assim como estou agora
embriagando-se,
embriagado já estou
não sei o motivo porque, nem o deles nem o meu
talvez
às crianças que não comem a muito,
àquelas deitas em camas sofrendo com monstros mutantes,
à essas do verde e vermelho,
àquelas de latas e papéis,
à essas de terra e suor,
àquelas de pedra e martelo,
àquelas de livros e ordens,
àquelas de ir e voltar,
dedico esse copo vazio
e essa parte de mim a queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário